quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ozzy Osbourne (Mineirinho, Belo Horizonte, 09/04/11)

Imagem

Em uma apresentação que contagiou o público do início ao fim, Ozzy Osbourne mostrou que ainda possui o poder de levar milhares à loucura mesmo sem o vigor dos anos 1970, 80’ e 90’. Foram aproximadamente 1h40m de clássicos indiscutíveis do Heavy Metal que tornou o show perfeito para fãs que viram o Madman pela primeira vez em solo belo-horizontino.

A entrada do público foi tranqüila, apesar da fila agarrar um pouco por volta das 20h00m. Mas nada fora do normal, levando em consideração o fato de ser o horário em que a maioria dos que estavam “entornando o caneco” do lado de fora resolveram entrar. Este congestionamento deixava evidente que teríamos casa cheia. E foi isto que aconteceu. Na sexta-feira já estavam esgotados ingressos de pista comum, restando apenas arquibancada e pista premium. Estes ingressos foram se esgotando durante o dia inteiro de sábado pela venda no local. Poucos cambistas vendiam ingressos do lado de fora, uma novidade muito boa.
Mineirinho lotado, dia de clássico. De fato! Em meio a bandeiras de Atlético e Cruzeiro, outras dos estados de Pernambuco, Bahia... Esses eram exemplos de pessoas que viajaram milhares de quilômetros para ver os clássicos da carreira de mais de 40 anos do cantor britânico Ozzy.
Do sul do país vieram os caras do Hibria para agitar o público mineiro e dar o alerta para quem estava do lado de fora: “é hora de entrar”. Com um set feito de músicas de seus dois primeiros discos e do último lançamento “Blind Ride”, fizeram um show de cerca de 50 minutos. O Hibria existe há quase 14 anos, tem três discos lançados, e é bem respeitada dentro e fora do Brasil. Mas este foi apenas o segundo show da banda por Belo Horizonte, por isso não é muito bem conhecida pela maior parte do público mineiro. Músicos competentíssimos e bem agitados no palco. A multidão não mostrou muita animação, de modo geral, ficou apenas apreciando o heavy metal veloz do Hibria. Foi uma boa oportunidade para abrir as portas para a banda voltar em outra oportunidade e com o show completo. O ponto alto da apresentação dos gaúchos foram as músicas "Welcome To The Horror Show", do novo disco, e a já conhecida de muitos "Defying The Rules".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui,sobre esta noticia