Com 36 anos de trajetória e a habilidade de cativar cada vez mais as novas gerações, o Iron Maiden também está desfrutando o fato de seu disco mais recente, The Final Frontier, ser a produção mais bem sucedida de sua carreira em termos de listas de popularidade.
"Estamos muito orgulhosos dele. Tentamos sempre fazer coisas diferentes quando entramos no estúdio e criar novas idéias. É muito importante que a banda continue a crescer e não apenas acomodada com o passado. Deve ter um compromisso e não seguir modismos. Nós tentamos ser honestos com nossa música ", acrescentou.
Além de todas as suas realizações, como estádios lotados por onde passam e seu primeiro Grammy com o álbum mais recente, para Gers o que mais impressiona é como o exército de fãs do Iron Maiden está cada vez mais cheio de jovens e crianças.
"Realmente me surpreende que tenhamos um grande público de jovens e crianças. E isso não acontece apenas no Reino Unido e na Europa, a última vez que tocamos na América também havia muitos jovens. Eu acho que é porque a música é uma forma de arte poderosa e acreditamos que os jovens a estão adotando cada vez mais. Eu acho que o metal ou rock, ou como você quiser chamá-lo, é a música clássica de hoje", disse o guitarrista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comente aqui,sobre esta noticia